Descubra os segredos para gerenciar a experiência do usuário na construção e transformação de empresas, plataformas, produtos e serviços.

Suporte via Meeting

7 dias de garantia

1 ano de acesso

A imersão

Planejamento Estratégico ONLINE e OFFLINE

Gestão de times digitais
Priorização de curto/médio e longo prazo
Mapeamento de Riscos
Mapeamento para Tomada de Decisão
Performance
Identificação de Oportunidades
Visão Holística do Negócio (on/off)
Planejamento de Retorno sobre os Investimentos

Meu objetivo com esta imersão é...

Capacitar empreendedores, c-levels e especialistas de negócios ( gestor de projeto, ux design, desenvolvedor ) na aplicação da user experience como diferencial competitivo para geração de valor e impacto nos negócios.

aulas gravadas assista onde e como quiser
combo mais de 10 metodologias de trabalho do Vale do Silício
conteúdo exclusivo online / ontime
12 meses de acesso ao conteúdo

E nesta imersão, você ganhará uma visão 360º sobre a construção e transformação de empresas usando ativos digitais para aumentar a eficiência operacional de maneira sustentável, escalável, com redução de custos e aumento de receita.

100% seguro
7 dias para devolução
assista em capítulos

O Segredo dos Números
cliente, margem, volume e distribuição

Modelo de Negócios
ganhos táticos

Sortimento
margem e operação

Tempo e Esforço
projeto ou produto

Carteira e Growth
transição e adaptabilidade

A mutação dos comportamentos
consumo e plano de ação

Perenidade e Escala
adaptação e expansão

Delivery e Qualidade
projeto, produto ou serviço

Bônus
Há competitividade por todos os lados aprenda a blindar o seu patrimônio.

1

O que você vai aprender

2

3

4

5

6

7

8

9

100% seguro
7 dias para devolução
assista em capítulos

A jornada

modelo de negócios
cliente & consumo
produtos & serviços
vendas
funis de venda


jornada do cliente
ecossistema de soluções
projetos / produtos digitais
gestão de pessoas
conversão e otimização

Parte 1

Parte 2

Porque a User Experience é importante para todos os negócios do mundo atual ?

A Gartner define o gerenciamento da experiência do cliente como "a prática de projetar e reagir às interações com os clientes, para atender ou exceder as expectativas deles, resultando em maior satisfação, fidelidade e apoio do cliente".
todos os setores e portes.

"Você vai aprender como usar a User Experience de maneira estratégica em negócios de todos os setores e portes." - Thiago Verçosa

A Gartner é uma das principais empresas mundiais especializadas pesquisa e consultoria em tecnologia da informação. Sua missão consiste em gerar informações, métricas e análises a respeito de tecnologia para que seus clientes tomem decisões estratégicas.

Indicada para:

Cargos

Setores

varejo / agro / saúde / finanças / educação / logística / imóveis

empreendedores / c-levels / ux design / gestão de produto / gestão de projetos / marketing / tecnologia / vendas

Conteúdo estratégico,
tático e técnico.

Método EXCLUSIVO desenvolvido e aplicado em mais de 600 empresas no Brasil e no mundo.

De R$ 2.390,00
Por 6x de R$ 164,24 ou
R$ 890,00 à vista

Investimento

100% seguro
7 dias para devolução
assista em capítulos

Em 2021 fiz parte do IPO da primeira plataforma de ecommerce do Brasil em Nova Iorque, representando uma das principais consultorias de UX no mundo e implantadoras da tecnologia VTEX.