


Imersão UX Commerce
Pessoas &
Negócios &
Tecnologia &
Vendas
Como gerir a user experience e interfaces de vendas digitais
com Thiago Verçosa, mais de 23 anos de experiência.
Você vai aprender a usar a User Experience de maneira estratégica no seu negócio.
"87% dos clientes acreditam que as marcas precisam ir além, buscando a excelência em sua jornada de relacionamento e consumo."
@Zendesk


Sobre o Mentor
Atuo na transformação digital de empresas, aplico e desenvolvo tecnologias, com uso de dados, user experience e modelagem de negócios para entregar resultados fora de série.
Sou especialista na gestão da experiência do cliente com foco na redução de custos, melhoria de qualidade de serviço e valorização da empresa no mercado.






Marcas icônicas
TOP empresas atendidas por mim
em minhas empresas e marcas desenvolvidas nos meus 23 anos de experiência com desenvolvimento de negócios digitais e offline para mais de 600 marcas em 14 países pelo mundo.












A imersão
Planejamento Estratégico ONLINE e OFFLINE
Gestão de times digitais
Priorização de curto/médio e longo prazo
Mapeamento de Riscos
Mapeamento para Tomada de Decisão
Performance
Identificação de Oportunidades
Visão Holística do Negócio (on/off)
Planejamento de Retorno sobre os Investimentos


Objetivo da Imersão
Capacitar empreendedores, c-levels e especialistas de negócios na aplicação da user experience como diferencial competitivo para geração de valor e impacto nos negócios.
aulas gravadas assista onde e como quiser
combo mais de 10 metodologias de trabalho do Vale do Silício
conteúdo exclusivo online / ontime
12 meses de acesso ao conteúdo


O Segredo dos Números
cliente, margem, volume e distribuição
Modelo de Negócios
ganhos táticos
Sortimento
margem e operação
Tempo e Esforço
projeto ou produto
Carteira e Growth
transição e adaptabilidade


A mutação dos comportamentos
consumo e plano de ação
Perenidade e Escala
adaptação e expansão
Delivery e Qualidade
projeto, produto ou serviço
Bônus
Há competitividade por todos os lados aprenda a blindar o seu patrimônio.
1
O que você vai aprender
2
3
4
5
6
7
8
9
A jornada


modelo de negócios
cliente & consumo
produtos & serviços
vendas
funis de venda
jornada do cliente
ecossistema de soluções
projetos / produtos digitais
gestão de pessoas
conversão e otimização
Parte 1
Parte 2
Porque a User Experience é importante para todos os negócios do mundo atual ?
A Gartner define o gerenciamento da experiência do cliente como "a prática de projetar e reagir às interações com os clientes, para atender ou exceder as expectativas deles, resultando em maior satisfação, fidelidade e apoio do cliente". todos os setores e portes.


"Você vai aprender como usar a User Experience de maneira estratégica em negócios de todos os setores e portes." - Thiago Verçosa
A Gartner é uma das principais empresas mundiais especializadas pesquisa e consultoria em tecnologia da informação. Sua missão consiste em gerar informações, métricas e análises a respeito de tecnologia para que seus clientes tomem decisões estratégicas.


Indicada para:
Cargos
Setores
varejo / agro / saúde / finanças / educação / logística / imóveis
empreendedores / c-levels / ux design / gestão de produto / gestão de projetos / marketing / tecnologia / vendas


Conteúdo estratégico,
tático e técnico.
Método EXCLUSIVO desenvolvido e aplicado em mais de 600 empresas no Brasil e no mundo.
De R$ 2.390,00
Por 6x de R$ 238,05 ou
R$ 1.290,00 à vista


Investimento
100% seguro
7 dias para devolução
assista em capítulos
Em 2021 fiz parte do IPO da primeira plataforma de ecommerce do Brasil em Nova Iorque, representando uma das principais consultorias de UX no mundo e implantadoras da tecnologia VTEX.




